Política de Troca e Devolução

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

• à descrição e ficha técnica do produto;

•à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

• às dimensões do produto;

• prazo de entrega do produto.

1) Devolução por Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Ficou insatisfeito com sua compra e quer cancelar o seu pedido?

Você pode recusar a entrega da mercadoria e notificar imediatamente a nossa Central de Atendimento. Se somente após a entrega você desistir do produto comprado, você poderá solicitar a troca em até 7 dias corridos.

A 1ª troca é grátis! A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente.

Quer trocar por outro produto do site?

Troca por outro produto no mesmo valor: Você escolhe um produto no mesmo valor do produto que você comprou e após recebermos a sua devolução, enviamos a produto escolhido. Não trocamos produtos em promoção.

Troca por outro produto em valor diferente: Caso o valor seja diferente do produto que você comprou, você deverá entrar em contato com a Casamora para verificar a forma de pagamento da diferença de valor. Não trocamos produtos em promoção.

Como proceder?

Entrar em contato com nossa loja através do email [email protected] ou pelo telefone política de troca e devolução Política de Troca e Devolução call skype logo(41) 3079-0032 em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, informando sobre a sua desistência. Devoluções fora do prazo não serão aceitas. Só serão aceitas devoluções de produtos em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual/acessórios que o acompanham. Caso a Casamora constatar qualquer irregularidade, ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Sempre entre em contato com a loja antes de devolver o produto. A forma de envio do produto será determinada pela Casamora.

Como devolver o produto?

Os produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais, sem indícios de uso. Se houver, é indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto para os casos em que seja necessário.

Junto ao produto, inclua a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal eletrônica) que você recebeu com o seu pedido. Se houver manual e acessórios, todos deverão ser devolvidos.

Após entrar em contato com a Casamora, você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência dos Correios autorizada e informe o número do código ao atendente. Essa autorização só é aceita em agências próprias dos Correios.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.

Quer devolver o produto e receber o seu dinheiro de volta?

A restituição do valor do produto, incluindo o frete, será feita somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

Restituição:

Compras feitas no cartão de crédito: o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Compras feitas no boleto bancário: a restituição será feita via DOC, na conta corrente do titular da compra. Este DOC será feito em até 10 dias úteis.

Não será concedido crédito a terceiros.

2) PRODUTO DANIFICADO: 

Caso você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi danificado no transporte, recuse a entrega e entre imediatamente em contato com a Casamora, pelo telefone política de troca e devolução Política de Troca e Devolução call skype logo(41) 3079-0032. Caso você detecte o dano após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato conosco. Solicitações fora do prazo não serão aceitas. A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de danos, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Casamora fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você, sem consulta prévia. Antes da devolução é necessário entrar em contato com a Casamora, pois é a Central que irá determinar qual será a forma de envio.

A Casamora tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência. Após esse prazo você pode optar por:

  • Trocar por outro produto similar;
  • Restituição do valor pago;
  • Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto;

3) PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato com o fabricante ou com sua rede de assistência técnica autorizada, valendo-se do termo de garantia do produto.

4) PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Caso você detectar no ato da entrega que o produto é diferente do que você adquiriu no site, recuse a entrega e entre imediatamente em contato com a Casamora. Caso você detecte a irregularidade após o recebimento, o prazo é de 24 horas para comunicar a Casamora. Solicitações fora do prazo não serão aceitas.

A troca só será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Casamora fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

Sempre entre em contato com a Casamora antes da devolução.

A Casamora tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência. Após esse prazo você pode optar por:

  • Trocar por outro produto similar;
  • Restituição do valor pago;
  • Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto.