Lista de Presentes

9690__wedding-ring-and-roses_p lista de presentes Lista de Presentes 9690  wedding ring and roses p 400x225

 

Orientações

Noivos

Para criar uma lista de presentes, é necessário que o usuário/consumidor interessado seja cadastrado no banco de dados da Casamora. O primeiro passo é clicar no ícone “Acesse sua conta”. Se não tiver um cadastro, clicar no ícone “Ainda não sou cadastrado” e seguir as instruções, caso contrário, clicar no ícone “já sou cadastrado”, digitar o usuário ou e-mail e a senha.

Fazendo isso começa a visualizar os produtos do site, para começar a inserir os produtos na sua  lista basta clicar no produto desejado e clica em adicionar à lista de desejos, na sequência vai abrir uma tela chamada lista de desejos, nela você vai inserir o título da sua lista, esse título é a lista que deseja fazer “Lista de Casamento, Lista de Chá Bar ou Lista de Chá de Panela sempre com o nome dos noivos e data do evento.

Em seguida você vai escolher o tipo da lista, que no caso é pública ou compartilhada e clica em enviar. Em seguida aparece uma tela com a mensagem “Sua lista de desejos foi criada com uma URL” seja ela pública ou compartilhada.  A diferença entre as duas listas é que a pública pode ser acessada no campo de busca (lupa no topo da página) após o convidado digitar o nome da lista ou dos noivos e a compartilhada é acessível apenas com o link que o sistema irá fornecer para os noivos que esse deve ser passado para os convidados.

Para continuar inserindo produtos na sua lista, basta clicar em outro produto e adicionar à lista de desejos,  agora vai aparecer uma tela que vai constar a lista que já havia criado, marca sua lista e clica em enviar e assim por diante até inserir todos os produtos que desejar.

Para os noivos acessarem a lista à qualquer momento seja para visualizar ou editar a mesma basta fazer o login e entrar em minha conta.

Para que os presentes sejam entregues no endereço dos noivos, o convidado deverá preencher no campo endereço de entrega os dados do endereço dos noivos que é de responsabilidade dos noivos fornecerem para os convidados.

 

Convidados

Para acessar a lista de casamento, chá de panela ou chá bar, o convidado deve acessar com o link fornecido pelos noivos ou se os mesmos optaram por não fornecer o link da sua lista basta acessar a lupa de pesquisa no topo da página e digitar o nome dos noivos assim vai aparecer a lista desejada e dentro da mesma pode fazer a compra.

Para que o presente seja enviado para o endereço dos noivos o convidado deverá preencher no campo endereço de entrega o endereço dos noivos que será de responsabilidade dos noivos fornecerem à seus convidados.

Já se preferir que o presente seja enviado para o endereço do comprador basta preencher o seu endereço.

 

Regulamento

  1. Cadastramento da lista de presentes:

1.1. Para criar uma lista de presentes, é necessário que o usuário/consumidor interessado seja cadastrado no banco de dados da Casamora. O primeiro passo é clicar no ícone “Acesse sua conta”. Se não tiver um cadastro, clicar no ícone “Ainda não sou cadastrado” e seguir as instruções, caso contrário, clicar no ícone “já sou cadastrado”, digitar o usuário ou e-mail e a senha.

1.2. A lista de presentes criada pelo usuário será disponibilizada no site logo após a conclusão do cadastro. Neste momento, o usuário poderá editar ou indicar a lista aos amigos. A lista do site ficará disponível para venda de produtos até 2 dias após a data do evento, sendo que após este período a mesma será desativada.

1.3. Os preços dos produtos comercializados pela Casamora e incluídos na lista de presentes estão sujeitos à alteração de preço, a qualquer tempo, e a critério exclusivo da Casamora.

1.4. Para garantir a privacidade do usuário que criou a lista, o convidado terá acesso apenas ao nome da lista e a relação dos produtos.

1.5. O responsável pela lista poderá acessá-la, sempre que desejar, através do site. As seguintes informações estarão disponíveis:
– produtos selecionados;
– produtos já comprados;

Para os noivos acessarem a lista à qualquer momento seja para visualizar ou editar a mesma basta fazer o login e entrar em minha conta.

1.6. Sempre que o status dos produtos estiver como “comprado” a Casamora os enviará para o endereço de entrega informado pelo comprador, seguindo os prazos e métodos previstos no site. Quando os produtos estiverem com status indisponível em estoque, significa que o mesmo não está disponível para compra.

  1. Entrega:

2.1. O produto comprado pela lista de presentes será entregue direto na casa dos noivos ou do comprador conforme esteja no cadastro na hora da compra. O cálculo do frete varia de acordo com a região de entrega e o peso do pedido, o valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento da compra. O valor do frete deverá ser pago pelo convidado no momento da compra.

2.2. O prazo de entrega do pedido dependerá do endereço do destinatário e da forma de envio escolhida pelo cliente. Este prazo começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Casamora, o que varia também de acordo com a forma de pagamento escolhida.

3.Trocas:

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

  • à descrição e ficha técnica do produto;
  • à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
  • às dimensões do produto;
  • prazo de entrega do produto.

3.1 De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. Após o referido prazo não será possível efetuar a troca do produto.

3.1.1 Quer trocar por outro produto do site?

Troca por outro produto no mesmo valor: Você escolhe um produto no mesmo valor do produto que você comprou e após recebermos a sua devolução, enviamos a produto escolhido. Não trocamos produtos em promoção.

Troca por outro produto em valor diferente: Caso o valor seja diferente do produto que você comprou, você deverá entrar em contato com a Casamora para verificar a forma de pagamento da diferença de valor. Não trocamos produtos em promoção.

3.1.2 O novo produto escolhido será enviado ao interessado, o qual será responsável pelo pagamento do frete.

3.2 Como proceder?

Entrar em contato com nossa loja através do email [email protected] ou pelo telefone (41) 3079-0032 em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, informando sobre a sua desistência. Devoluções fora do prazo não serão aceitas. Só serão aceitas devoluções de produtos em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual/acessórios que o acompanham. Caso a Casamora constatar qualquer irregularidade, ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Sempre entre em contato com a loja antes de devolver o produto. A forma de envio do produto será determinada pela Casamora.

3.3 Como devolver o produto?

Os produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais,  sem indícios de uso. Se houver, é indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto para os casos em que seja necessário.

Junto ao produto, inclua a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal eletrônica) que você recebeu com o seu pedido. Se houver manual e acessórios, todos deverão ser devolvidos.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.

3.4 Produto Danificado

Caso você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi danificado no transporte, recuse a entrega e entre imediatamente em contato com a Casamora, pelo telefone (41) 3079-0032. Caso você detecte o dano após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato conosco. Solicitações fora do prazo não serão aceitas. A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de danos, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Casamora fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você, sem consulta prévia. Antes da devolução é necessário entrar em contato com a Casamora, pois é a Central que irá determinar qual será a forma de envio.

3.5 Produto em desacordo com o pedido

Caso você detectar no ato da entrega que o produto é diferente do que você adquiriu no site, recuse a entrega e entre imediatamente em contato com a Casamora. Caso você detecte a irregularidade após o recebimento, o prazo é de 24 horas para comunicar a Casamora. Solicitações fora do prazo não serão aceitas.

A troca só será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Casamora fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

Sempre entre em contato com a Casamora antes da devolução.

3.6 A Casamora mantém estoques limitados de cada produto, por esse motivo os produtos da lista estão sujeitos à ficarem indisponíveis para a aquisição do convidado.
4. Disposições Gerais e Finais:

4.1.Os noivos estão cientes de que os produtos cadastrados na lista estão sujeitos a disponibilidade de estoque, não sendo obrigação da Casamora a comercialização do mesmo na Lista de Presentes.

4.2. Para acessar aos Serviços e criar a lista de presentes os usuários estão cientes de que serão solicitadas informações pessoais (identificação ou dados a serem preenchidos em campos discriminados) como parte do processo de registro no site. Estes usuários se comprometem a fornecer tais dados de forma verídica, correta e atualizada.

4.3. Os usuários se comprometem a não reproduzir, duplicar, copiar, vender, comercializar ou revender os Serviços e/ou quaisquer conteúdos disponibilizados em quaisquer áreas do portal Lista de Presentes para qualquer efeito.

4.4. Os usuários confirmam que serão os únicos responsáveis por qualquer descumprimento das suas obrigações decorrentes deste regulamento e pelas consequências (incluindo qualquer perda ou dano que a Casamora possa sofrer) decorrentes de qualquer um destes descumprimentos.

4.5. Os usuários são totalmente responsáveis por quaisquer informações ou conteúdo submetido e publicado na lista de presentes, bem como autorizam sua utilização no portal lista de presentes, sem qualquer ônus à Casamora.

4.6. Os usuários se comprometem a notificar imediatamente à Casamora quanto à utilização não autorizada de sua senha de acesso e identificação no portal.

4.7. Os usuários reconhecem que todo o Conteúdo (informações, textos, mensagens e/ou quaisquer imagens) a que possam ter acesso no portal de Lista de Presentes são de inteira e única responsabilidade da(s) pessoa(s) física(s) através dos quais tais conteúdos foram originados.

4.8. A Casamora se reserva o direito de proceder com modificações ao Regulamento do serviço Lista de Presentes aqui expressos periodicamente e/ou quando se fizer necessário os seu único e exclusivo critério.

4.9. Os usuários declaram que avaliaram os termos do presente Regulamento e aceitam todas as condições para criação e uso da lista de presentes.